domingo, 28 de fevereiro de 2016

Feliz aniversário Mandy


Eu amo-te sem saber como, ou quando, ou a partir de onde. Eu simplesmente amo-te, sem problemas ou orgulho: eu amo-te desta maneira porque não conheço qualquer outra forma de amar sem ser esta, onde não existe eu ou tu, tão intimamente que a tua mão sobre o meu peito é a minha mão, tão intimamente que quando adormeço os teus olhos fecham-se. 

Pablo Neruda, in "Cem Sonetos de Amor" 






Mais um ano embalado nesse plano.
Sorrindo.
Chorando.
Festejando.
Vivendo.
Cada dia como se fosse único.
Com seu amor.
Que sua presença continue iluminando.
E que a alegria sempre esteja estampada em seu rosto.
Pois você é linda.
A pescadora que fisgou meu coração.
Feliz aniversário amoreco.

Te amo.


Thiago Mendes

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário