terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Gonzalo Martinez # 6


Gonzalo # 1

Gonzalo # 2

Gonzalo # 3

Gonzalo # 4

Gonzalo # 5










A primeira vez que Gonzalo Martinez quase morreu foi ao nascer de parto prematuro. Sua mãe – que a deusa a tenha – foi aconselhada a deixar o filho morrer, mas preferiu partir em seu lugar. Para Gonzalo sua mãe é a Deusa.


A segunda vez foi na juventude quando um raio caiu nele e ao que tudo indica o garoto milagrosamente sobreviveu sem maiores cicatrizes ao fato. Por isso Gonzalo é o filho do Trovão.


A terceira vez foi uma chacina promovida por algum grupo de mercenários que desejava as terras onde viviam o povoado de Gonzalo. Todos morreram neste dia, apenas ele resistiu às balas. Para o povo Gonzalo tem o corpo fechado.


As outras seis tentativas de a morte lhe alcançar lhe trouxeram grandes cicatrizes e mais fama. Salvou uma menina de ser estuprada por cinco capangas armados. Resistiu a uma febre exótica na selva. Restituiu grande parte das terras indígenas. Destituiu do poder ao menos dois prefeitos. Nunca saiu da cidade, contudo todos o chamam em reverência as seus fatos de General.


Todavia da próxima tentativa ele não escapará...


Aviso: Os personagens e a história em si são uma obra de ficção e qualquer coincidência é mero acaso. A realidade continua sendo bem mais crua.



Imagem: Morgue File




Thiago mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário